domingo, 18 de novembro de 2012

Alexandre Pintinho acerta palpite e do Cazaquistão vibra com conquista brasileira


                                          
 Foto do ala postada na noite anterior ao confronto
O ala Alexandre Pintinho, está atuando fora do país, mas mostrou neste domingo (18), que continua antenado nas ‘coisas’ do nosso futsal.

O mineiro, craque do kairat Almaty, equipe do Cazaquistão, revelou no sábado, véspera da decisão da Copa do Mundo da Tailândia entre Brasil e Espanha, que estava torcendo muito para o Brasil, pois a distância aumenta ainda mais o patriotismo, explicou que se os jogadores brasileiros estivessem em um bom dia, nada poderia atrapalhar os planos brasileiros e emendou:
“O futsal brasileiro é diferente de tudo e para alguma seleção bater a nossa, só assim ou se marcar o tempo inteiro e sair em contra ataques, eu acredito muito em mais um título mundial e vou arriscar um placar aqui, 3 a 2 para o Brasil.” Disse.

O palpite foi certeiro, realmente os jogadores do Brasil estavam em seus dias, Falcão e duas vezes Neto fizeram gols de individualismo, que decidiram o confronto, somados aos gols de Torras e Aicardo, 3 a 2, exatamente o que disse Alexandre.
Após a conquista o mineirinho comemorou via twitter postando #netomelhordomundo e logo em seguida #Futsalnasolímpidas2016...após o palpite certeiro, quem contesta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário