domingo, 23 de setembro de 2012

Brasileiros estão muito perto do título da Supercopa do Cazaquistão, pelo Kairat Almaty

O ‘abrasileirado’ clube do Cazaquistão, o Kairat Almaty, está muito perto de conquistar a Supercopa do Cazaquistão, uma das principais competições do país. O primeiro confronto da decisão aconteceu na última quinta-feira (20), diante do Tulpar, da cidade de Karaganda, um dos principais adversários do Kairat.

Na primeira partida da grande decisão, realizada em Almaty, os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 1 e conquistaram uma vantagem considerável para o segundo jogo, que acontecerá na cidade de Tulpar, na próxima terça-feira (25).


No jogo de volta, o Kairat, comandado pelo técnico brasileiro Banana e que conta com nove atletas brasileiros, pode até perder pela diferença de um gol que conquista seu primeiro título na temporada.
As duas únicas vezes que a equipe cazaque perdeu nesta temporada, foram em amistosos diante da forte equipe do Sybiriak, da Rússia, neste mês de setembro.

Mesmo com a vantagem, a equipe do Kairat prega respeito ao adversário, o maior rival da equipe dos brasileiros no Cazaquistão.
- A rivalidade com o Tulpar é muito grande e sempre acontecem jogos disputados entre as equipes, não podemos ‘sentar na vantagem’, como dizemos no Brasil, todo cuidado é pouco nessa partida de volta – Comentou um dos brasileiros do clube, o ala Alexandre Pintinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário